Sport
None

SPORT

Sem Rogério, técnico do Sport monta time com duas mudanças para jogo contra Palmeiras

Atacante se trata após sofrer pancada no tornozelo; Marlone e Fellipe Bastos retornam ao time e poderão ser reforços do Leão contra o Palmeiras

postado em 24/05/2018 16:55 / atualizado em 24/05/2018 17:41

Williams Aguiar/Sport
O técnico Claudinei Oliveira trabalhou pela primeira vez a escalação da equipe para o duelo contra o Palmeiras, às 19h deste sábado, no Allianz Parque, com poucos ajustes. Com a ausência de Rogério, que se trata das dores no tornozelo após levar uma pancada e é dúvida, o comandante fez apenas duas mudanças naturais com os retornos de Fellipe Bastos e Marlone, vetados da última rodada por força contratual.

Desse modo, além de Rogério, saiu do time o meia Everton Felipe, que teve uma atuação apagada no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na última rodada. Os 11 titulares testados nesta quinta-feira foram: Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rafael Marques.

O time reserva inicial, por sua vez, contou com: Mailson; Raul Prata, Léo Ortiz, Durval e Evandro; Deivid, Ferreira, Hygor, Everton Felipe e Andrigo; Carlos Henrique. Já Henríquez, Adryelson, Felipe Rodrigues, Fabrício, Nonoca, Pablo Pardal, Índio e Michel Bastos começaram o trabalho em uma atividade à parte com o preparador físico Luis Fernando Goulart. Michel Bastos, por sinal, está fora do jogo por força contratual, já que foi emprestado pelo Palmeiras ao Sport.

Já o zagueiro Max continua se tratando de dores no joelho e também não participou da atividade nesta quinta-feira.

Várias mudanças na sequência

No decorrer do treino coletivo, Claudinei Oliveira realizou várias mudanças para utilizar todo o elenco durante o trabalho. Os zagueiros Léo Ortiz e Durval, o volante Deivid e o atacante Carlos Henrique foram acionados nas vagas de Ernando, Ronaldo Alves, Anselmo e Fellipe Bastos.

Com isso, a escalação foi: Magrão; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Durval e Sander; Deivid, Neto Moura, Rafael Marques, Gabriel e Marlone; Carlos Henrique. Em seguida, Everton Felipe, Andrigo, Hygor e Raul Prata entraram nas vagas de Gabriel, Rafael Marques, Marlone e Cláudio Winck. Desse modo, apenas Magrão, Sander e Neto Moura foram mantidos durante todo o treino.

Já o grupo que realizava atividade à parte entrou no time reserva, completando o dia de observação de Claudinei Oliveira.