Sport
None

SPORT

Com retorno de três jogadores, Sport inicia preparação para jogo diante do São Bento

João Igor, Leandrinho e Hyuri foram liberados pelo departamento médico leonino e reintegrados ao elenco do técnico Guto Ferreira

postado em 09/10/2019 16:41 / atualizado em 09/10/2019 17:22

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport )</i>
A primeira atividade do Sport visando o confronto contra o São Bento, na próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro, às 19h15, contou com a liberação de boa parte dos atletas leoninos que estavam entregues ao Departamento Médico do clube. 

João Igor e Hyuri, que estavam lesionados desde a partida contra o Figueirense, foram liberados pelo Departamento Médico e iniciaram treinamentos com bola. Já o meia Leandrinho, que sentiu dores na partida contra o Vitória, que o tiraram do último jogo diante do CRB, também foi liberado e deve retornar à equipe contra o São Bento. 

Outro que foi liberado e deve voltar a ser relacionado é o meia-atacante Juninho. Diagnosticado com uma hérnia de disco, o atleta está ausente das partidas desde o jogo diante do Bragantino.

Em campo, apenas os jogadores que não atuaram como titulares diante do CRB. Estes fizeram atividades para aprimorar as jogadas de ataque pelos lados do campo e, em um segundo momento, trabalharam a parte tática 

Os jogadores titulares fizeram treino regenerativo na academia do clube, sendo que o meia Pedro Carmona e o atacante Hernane Brocador foram poupados por precaução, segundo informações do Departamento Médico.