Sport
None

SPORT

Com "maior cobertura do país", Marketing do Sport lança operadora telefônica exclusiva

A partir da próxima quarta-feira, os torcedores do Leão poderão adquirir o chip por R$ 10 nas lojas do clube

postado em 19/11/2019 16:13 / atualizado em 19/11/2019 16:56

(Foto: Divulgação/Sport )
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o departamento de Marketing do Sport divulgou em primeira mão o lançamento da SportCel, operador de telefonia celular exclusiva do Leão, que terá comercialização iniciada na próxima quarta-feira, data da última partida do Rubro-negro na Ilha do Retiro no ano. 

"É um chip pré-pago sem cobrança de roaming e com diversos benefícios para o torcedor que adquirir. Teremos internet de alta velocidade e Whatsapp ilimitado. E com planos entre R$ 20, R$ 30 e R$ 40. Acreditamos que é um produto que irá trazer muita receita ao clube, pois temos uma excelente garantia mínima. É um produto licenciado e se a torcida e os sócios aderirem tem potencial para fazermos alguns milhões por ano com esse produto. O potencial é gigantesco, pode até ser patrocinador de camisa", contou o vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha.

Ainda de acordo com Diogo Noronha, a SportCel é fruto de uma parceria entre o Leão e a empresa do ramo de tecnologia que desenvolveu o sistema, Dry World, que vem sendo negociada desde fevereiro de 2019. 

"Estamos tratando isso desde fevereiro. Não é uma coisa pequena. Precisamos fazer um planejamento bem feito e o pessoal da empresa se preparar para lançar bem o serviço. O produto é uma parceira com uma companhia White Label  e tem vários clubes fazendo o planejamento para lançar. Nós somos uns dos primeiros a conseguir. É uma operadora do Sport, a partir de um modelo licenciado e, por isso, não tem nenhuma outra empresa por trás."

O dirigente ainda coloca que a parceira se compromete com uma meta audaciosa. Segundo Noronha, a empresa coloca que a SportCel terá a maior cobertura do país. 

"Eles garantem a maior cobertura do país, inclusive, isto é algo que está no nosso contrato. Em qualquer cidade, em qualquer lugar do país vai pegar a SportCel", apontou Noronha.

A massificação do produto deve ser iniciada a partir de amanhã, quando o chip estará a venda na Cazá do Sport a partir da amanhã e com ações de marketing realizadas durante a partida diante da Ponte Preta, quarta-feira, às 21h30.

"Amanhã faremos ações durante o jogo com panfletagem e a partir da manhã já teremos o produto para ser vendido na Cazá do Sport e pretendemos ampliar como as operadora de celular fazem, disponibilizando para a venda em farmácias, lojas de conveniência, alcançando uma capilaridade gigantesca", arrematou Diogo. 

Planos

Por ser uma operadora de telefonia pré-paga, a SportCel está disponibilizando inicialmente três planos para quem adquirir o chip que será comercializado por R$ 10. 

Os planos trazem benefícios como o Whatsapp ilimitado, internet de alta velocidade, minutos para chamadas e subsídios para envio de mensagens SMS. Os valores variam entre R$ 20 e R$ 40. 

Plano 20 - 500 MB + 30 minutos de ligação 30 SMS
Plano 30 - 2 GB 100 minutos de ligação 100 SMS
Plano 40 - 3 GB ligações e SMS ilimitados