
“Nós tínhamos um grupo de quase oito diretores ligados ao futebol e não vai ser necessário trazer mais ninguém. Vamos continuar com seis diretores, contando comigo e Manoel Veloso. Acho que está bem demais. Não tem problema. Vamos tocar o barco”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal.
Desta forma, a atual direção é composta pelo executivo de futebol, Lucas Drubscky; os diretores Wanderson Lacerda, Fred Domingos, Francisco Guerra, Augusto Caldas, Marcos Vinicius Feitosa e Gabriel Campos; além do vice-presidente jurídico, Manoel Veloso, e de Bivar.
Principal nome da atual gestão e à frente do futebol do clube desde o início de 2019, tendo sagrado-se campeão pernambucano e conquistado o retorno à Série A no ano passado, Nelo se despediu do clube em carta. “Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por de foro íntimo”, diz, no início.
“Mesmo não estando mais no dia a dia do clube continuarei torcendo e vibrando muito com nosso amado Sport, exatamente como sempre fiz nos meus últimos 48 anos”, segue. “Lembro que nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver”, finaliza. Clique AQUI para ler na íntegra.