Sport
None

SPORT

Sem Thiago Neves, Sport vai ter mudanças para enfrentar o Santos; confira o provável time

Sander e Thiago Neves desfalcam o Sport, enquanto Marcão volta a ser opção depois de se recuperar de lesão que o tirou de três jogos na Série A

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
O Sport vai ter uma escalação diferente pelo nono jogo consecutivo na Série A. Além do lateral esquerdo Sander, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Thiago Neves, poupado para aprimorar a parte física, também desfalca o Leão contra o Santos. O confronto contra os paulistas acontece às 17h deste sábado, na Vila Belmiro. Com mudanças no time titular, o Rubro-negro tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Ainda em isolamento por conta da Covid-19, o atacante Dalberto também não viajou com a delegação do Sport para o jogo, assim como Jair Ventura e parte da comissão técnica, que seguem cumprindo o protocolo da doença. Por outro lado, depois de se recuperar de lesão, o volante Marcão pode retornar ao time titular. Relacionado para a partida, o recém-contratado Vinícius Popó deve ser opção no banco, assim como o meia Gustavo, de apenas 18 anos, convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

A um ponto da zona de rebaixamento, com uma vitória nos últimos nove jogos e apenas um gol marcado nos últimos seis, o Sport se encontra em situação difícil na Série A. Para tentar pontuar fora de casa contra o Santos, equipe que briga na parte de cima da tabela, existe a possibilidade do time rubro-negro voltar ao esquema com três zagueiros, assim como jogou e conseguiu empatar contra o Atlético-MG e Ceará, longe da Ilha do Retiro.

Dessa maneira, em mais um jogo importante para tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Sport vai ter modificações na equipe. Sem Jair Ventura, o auxiliar César Lucena é quem vai comandar o Leão e deve mandar a campo um time formado por Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Márcio Araújo (Ricardinho), Lucas Mugni e Jonatan Gomez; Leandro Barcia.