2

Minas anuncia nova patrocinadora máster para a equipe de basquete

123milhas, empresa do mercado de turismo, estampará sua logo no espaço principal e nas costas da camisa do time até o fim da temporada 2022/23

04/01/2022 12:50
compartilhe
Estreia com a logo da agência será nesta terça-feira
foto: Divulgação/Minas

Estreia com a logo da agência será nesta terça-feira

A equipe de basquete do Minas tem uma nova patrocinado máster. A 123milhas, empresa do mercado de turismo, estampará sua logo no espaço principal e nas costas da camisa do time até o fim da temporada 2022/23.

O anuncio oficial foi feito nas redes sociais do clube na noite dessa segunda-feira. "Sejam bem-vindos ao 123 MINAS. É com muita alegria que anunciamos a chegada da 123milhas como nova patrocinadora máster da nossa equipe de basquete. Vamos todos juntos nesta viagem para as alturas com a Tempestade Mineira!"



O presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, celebrou a parceria e a união das duas marcas mineiras. 

"Para nós é motivo de muito orgulho ter como aliada uma potência como a 123milhas. Assim como o Minas, é uma empresa que nasceu em Belo Horizonte e alcançou destinos ao redor do mundo. Tenho certeza que será uma parceria duradoura e que vamos alcançar resultados incríveis juntos", comemorou o dirigente.

A estreia da parceria entre o Minas e a 123milhas no NBB será nesta terça-feira, às 20h, contra o São Paulo. A partida na capital paulista será transmitida pelos canais ESPN. 

A equipe vai jogar em casa pela primeira vez com o novo naming rights no domingo, às 11h, quando recebe o Bauru, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook do NBB.

O Minas é o terceiro colocado do NBB, com 11 vitórias e duas derrotas, e está garantido na Copa Super 8, torneio eliminatório neste mês com os oito melhores do primeiro turno da liga nacional e que dá ao campeão vaga na Champions League da próxima temporada. 


Compartilhe