2

Minas abre 'saideira' da fase classificatória do NBB em visita ao Bauru

Partida desta terça-feira, às 20h, é a penúltima de Minas e Bauru na fase regular do torneio

12/04/2022 07:01 / atualizado em 12/04/2022 07:09
compartilhe
No jogo do primeiro turno do NBB, Minas, de Gui Santos, venceu o Bauru, de Alex Garcia, por 74 a 64
foto: Orlando Bento/Minas

No jogo do primeiro turno do NBB, Minas, de Gui Santos, venceu o Bauru, de Alex Garcia, por 74 a 64

A fase classificatória do NBB entrou na última semana, e o Minas fará a penúltima partida da temporada regular da liga às 20h desta terça-feira. O time minas-tenista visita o Bauru, no Panela de Pressão, na cidade do interior de São Paulo.


Já o Bauru é o quinto, com 20 triunfos em 30 partidas. O Dragão precisa vencer os dois duelos que têm na fase regular e torcer por duas derrotas do São Paulo, quarto colocado, para chegar ao G4. Caso contrário, a equipe bauruense jogará as oitavas de final do NBB - disputadas dos times entre a quinta e 12ª posição.

O time do interior paulista chega ao jogo desta terça após derrota por 75 a 67, no último sábado, para o Corinthians fora de casa, no Wlamir Marques, em São Paulo, pelo NBB. Já o Minas, no mesmo dia, bateu o Quimsa, da Argentina, por 91 a 81 na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, em jogo único da decisão do terceiro lugar da Champions League Américas.


Bauru x Minas


Bauru
Dontrell Brite, Larry Taylor, Felipe Vezaro, Gabriel Jaú e Rafael Hettsheimeir; Igor, Samuel Pará, Danilo Penteado, Alex Garcia e Guilherme. Técnico: Guerrinha. Desfalque: Enzo Ruiz (lesão na panturrilha)

Minas
Alexey Borges, Gui Santos, Gui Deodato, Renan Lenz e Tavario Miller; João Prado, Facundo Corvalán, Tiago Dias, Felipe Queirós, Maique e Augusto Alcassa. Técnico: Leo Costa. Desfalque: Shaquille Johnson Sr. (lesão na coxa)

Motivo: 23ª e última semana da fase classificatória do NBB

Local: Panela de Pressão, em Bauru (SP)

Data e horário: terça-feira, 12 de abril de 2022, às 20h

Arbitragem: Fernando Serpa Oliveira (Internacional-RS), Gustavo Edson Mathias (Internacional-SP) e Ramiro Marques Inchauspe (Internacional-RS). Operador Instant Replay: Fabiano André Lucas Mariano.

Transmissão: ESPN

Outros jogos do NBB nesta terça-feira


20h30 - União Corinthians x Paulistano

Compartilhe