2

Ronaldinho Gaúcho é ovacionado por torcedores e jogadores em partida da NBA

No Canadá, ex-jogador do Atlético acompanhou a vitória do Miami Heat sobre o Toronto Raptors na melhor liga de basquete do mundo; veja o vídeo

04/04/2022 09:43 / atualizado em 04/04/2022 13:02
compartilhe
Ronaldinho agradeceu a recepção e declarou torcida ao Toronto nas redes sociais
foto: Reprodução/Redes sociais

Ronaldinho agradeceu a recepção e declarou torcida ao Toronto nas redes sociais

O astro do futebol Ronaldinho Gaúcho foi ovacionado por torcedores e jogadores em uma partida da NBA nesse domingo (3). O ex-camisa 10 do Atlético, do Barcelona e da Seleção Brasileira compareceu à Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá, e acompanhou a vitória do Miami Heat sobre o Toronto Raptors.


 
Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, Ronaldinho aparece no telão da arena e é aplaudido por milhares de torcedores. Neste momento, o mascote do Toronto presenteia o ex-jogador com uma camisa do time canadense.
 
O Gaúcho estava acompanhado do irmão Roberto Assis e, após a partida, publicou fotos com os atros da liga Jimmy Butler (Heat) e Kyle Lowry (Heat).


 
“Uma noite muito especial em Toronto... muito obrigado pela recepção e afeto de todos, é um prazer estar aqui. Vamos Raptors!”, agradeceu o astro.
 

Carreira no futebol

 
Em Minas Gerais, Ronaldinho fez história com a camisa do Atlético. O ex-meia foi fundamental na conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube, em 2013, e levantou as taças do Campeonato Mineiros em 2012 e 2013. Foram 27 gols marcados em 85 jogos pelo Galo.
 
O astro também defendeu gigantes do futebol mundial, como Inter de Milão, Milan, Barcelona e Real Madrid. Pela Seleção Brasileira, disputou as Copas do Mundo de 2002 (foi campeão) e 2006.
 
Ronaldinho Gaúcho é considerado um dos melhores jogadores da história do futebol. Como atleta, conquistou, além de Libertadores e Copa do Mundo, a Liga dos Campeões, entre diversos outros títulos antes de oficializar a aposentadoria em 2018.



Compartilhe