2

Mavs empata série dos playoffs da NBA; Sixers e Warriors ampliam vantagem

Dallas Mavericks tem série empatada em 1 a 1 com o Utah Jazz, enquanto Philadelphia 76ers e Golden State Warriors colocaram 2 a 0

19/04/2022 08:37 / atualizado em 19/04/2022 12:14
compartilhe
Ala-armador Jalen Bronson foi o nome da vitória apertada sobre o Utah Jazz
foto: Divulgação/Dallas Mavericks

Ala-armador Jalen Bronson foi o nome da vitória apertada sobre o Utah Jazz

O Dallas Mavericks empatou a série de primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste contra o Utah Jazz. Nessa segunda-feira, em mais um jogo equilibrado entre os dois times e novamente sem o armador esloveno Luka Doncic com dores na panturrilha, o Mavs se recuperou da derrota passada e, novamente em casa, no Texas, venceu por 110 a 104. O ala-armador Jalen Bronson, com 41 pontos, foi o nome da vitória do time mandante - que agora vai para Salt Lake City, em Utah, com a série em 1 a 1.



Já nos outros dois jogos da noite, domínio e vantagem ampliada. Antes da partida entre Mavs e Jazz, o Philadelphia 76ers voltou a receber o Toronto Raptors na Pensilvânia e venceu novamente, colocando 2 a 0 na série de quartas de final do Leste. O Sixers venceu por 112 a 97, com duplo-duplo de 31 pontos e 11 rebotes do pivô camaronês Joel Embiid.

Para finalizar a noite, outro duelo do Oeste e mais um 2 a 0 na série. Com bom jogo coletivo, o Golden State Warriors venceu como mandante, em San Francisco, Califórnia, o Denver Nuggets por 126 a 106, com 34 pontos do armador Stephen Curry, que saiu do banco de reservas.

Nesta terça-feira (19), serão disputados mais três confrontos da primeira rodada - quartas de final - dos playoffs da NBA, sendo um do Leste e dois do Oeste.

A disputa nos playoffs segue em confrontos decididos em melhor de sete, com o time de melhor campanha na temporada regular sediando uma possível sétima e decisiva partida.

As finais da NBA começam em 2 de junho, com fim entre os dias 10, no quarto jogo, e 19 do mesmo mês, em caso de sétima e decisiva partida.



Resultados dessa segunda-feira - transmissão para o Brasil


20h30 - Philadelphia 76ers 112 x 97 Toronto Raptors - TV por assinatura (SporTV)

21h30 - Dallas Mavericks 110 x 104 Utah Jazz - TV por assinatura (SporTV), YouTube (TNT Sports Brasil) e Twitch (Gaules)

23h - Golden State Warriors 126 x 106 Denver Nuggets - TV por assinatura (SporTV)

Jogos desta terça-feira, no horário de Brasília - transmissão para o Brasil


20h30 - Miami Heat x Atlanta Hawks

21h30 - Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves

23h - Phoenix Suns x New Orleans Pelicans - TV por assinatura (SporTV)

Chaveamento dos playoffs da NBA

 
Chaveamento e placares dos playoffs da NBA
foto: Divulgação/NBA

Chaveamento e placares dos playoffs da NBA

 

Compartilhe