2

Warriors reage e fica a uma vitória de final de conferência; Celtics empata

O Golden State Warriors abriu 3 a 1 sobre o Memphis Grizzlies na série, enquanto o Boston empatou por 2 a 2 com o Milwaukee Bucks

10/05/2022 08:33 / atualizado em 10/05/2022 08:42
compartilhe
Mais uma vitória sobre o Grizzlies garante o Warriors na final da Conferência Oeste
foto: Divulgação/NBA

Mais uma vitória sobre o Grizzlies garante o Warriors na final da Conferência Oeste

Os jogos dessa segunda-feira (9) dos playoffs da NBA foram marcados por reações nos últimos quartos dos times vencedores: Boston Celtics e Golden State Warriors. O Celtics empatou a semifinal da Conferência Leste em 2 a 2 com o atual campeão da liga Milwaukee Bucks, enquanto o Warriors abriu 3 a 1 na semi do Oeste diante do Memphis Grizzlies e está a um triunfo da final da conferência.



Fora de casa, em Wisconsin, o Celtics viu o Bucks se impor, mesmo estando na liderança nos meados da partida.

Já no último quarto, o time foi sólido e conseguiu fechar a vitória por 116 a 108, com direito a 30 pontos do pivô dominicano Al Horford na partida.

O Warriors, por sua vez, viu o Grizzlies ficar à frente no marcador quase toda a partida jogando na Califórnia e sem o armador Ja Morant – está com o joelho direito lesionado.

Os mandantes reagiram nos últimos 12 minutos, viraram com boa atuação coletiva e venceram por 101 a 98, com 32 pontos do armador Stephen Curry.



Os playoffs da NBA continuam nesta terça-feira, com os jogos 5 das outras duas semifinais de conferência – Miami Heat x Philadelphia 76ers (Leste) e Phoenix Suns x Dallas Mavericks (Oeste). As duas séries estão empatadas por 2 a 2.

A disputa dos playoffs segue em confrontos decididos em melhor de sete, com o time de melhor campanha na temporada regular sediando uma possível sétima e decisiva partida. As finais da NBA começam em 2 de junho, com fim entre os dias 10, no quarto jogo, e 19 do mesmo mês, em caso de jogo sete.

Resultados dessa segunda-feira - transmissão para o Brasil


  • 20h30 - Milwaukee Bucks 108 x 116 Boston Celtics - TV por assinatura SporTV)

  • 23h - Golden State Warriors 101 x 98 Milwaukee Bucks - TV por assinatura (SporTV), YouTube (TNT Sports Brasil) e Twitch (Gaules)

  • Jogos desta terça-feira, no horário de Brasília - transmissão para o Brasil

  • 20h30 - Miami Heat x Philadelphia 76ers - TV por assinatura (SporTV)

  • 16h30 - Phoenix Suns x Dallas Mavericks - TV por assinatura (SporTV), YouTube (TNT Sports Brasil) e Twitch (Gaules)

Chaveamento dos playoffs da NBA


Chaveamentos e resultados dos playoffs da NBA
foto: Divulgação/NBA

Chaveamentos e resultados dos playoffs da NBA



Compartilhe