2

Claudia Leitte vai representar o Brasil em jogo da NBA em Orlando

Cantora será estrela durante noite organizada por franquia da Flórida para homenagear a comunidade brasileira; apresentação da baiana será em 25 de janeiro

11/01/2023 10:32 / atualizado em 11/01/2023 11:45
compartilhe
A cantora baiana Claudia Leitte mora nos EUA desde 2015
foto: Divulgação

A cantora baiana Claudia Leitte mora nos EUA desde 2015


A cantora Claudia Leitte foi escolhida pelo Orlando Magic para representar o Brasil na “Brazilian Night” (Noite Brasileira), uma homenagem da franquia para a comunidade brasileira que prestigia ou vive nos Estados Unidos. A performance da baiana, inédita, está marcada para 25 de janeiro, durante a partida contra o Indiana Pacers, pela NBA.

O local será o Amway Center, que comporta cerca de 20 mil pessoas, e o evento será transmitido para o Brasil, assim como o jogo, por meio do “NBA League Pass” – serviço de streaming por assinatura da NBA.

O Orlando Magic vai usar uma camiseta com uma estampa do Brasil. 

O time oferece aos torcedores um combo que inclui os ingressos e uma camisa temática, mas apenas para os setores Terrace A, Terrace B e Promenade A.

Na plateia, são esperadas celebridades brasileiras e, após a partida, fãs poderão interagir com o basquete diretamente, entrando em quadra e tentando alguns arremessos. 

Os brasileiros representam a maior base de torcedores do Orlando Magic fora dos EUA. Com isso, a franquia costuma se atentar aos fãs do país que acompanham o time na liga norte-americana de basquete

Cláudia Leitte e a Copa do Mundo


Desde 2015, Leitte mora com a família na Flórida e recebeu seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos com “We Are One”, uma parceria com Jennifer Lopez e Pitbull, gravada e apresentada na abertura da Copa do Mundo no Brasil,em 2014.

A canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, recebendo, assim, o certificado de ouro da Associação Americana da Indústria de Gravação (RIAA).



Compartilhe