None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Próximo vice-presidente da CBF, Delfim Peixoto dispara: "Felipão foi teimoso demais"

Eleito em abril, vice de Marco Polo del Nero disse que Scolari não segue na Seleção

postado em 09/07/2014 14:51 / atualizado em 09/07/2014 14:59

Redação /Superesportes

REUTERS/Sergio Moraes
O futuro vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Delfim Peixoto, foi duro nas críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari, após o vexame da Seleção na semifinal da Copa do Mundo. A derrota por 7 a 1 diante da Alemanha, no Mineirão, foi considerada pelo cartola como vexatória. Em entrevista ao site da ESPN, ele disse que Felipão “não voltará nunca mais” ao comando.

"Felipão foi teimoso demais. Em todos os momentos. Desde a convocação até o esquema tático escolhido. Tudo errado. Não quero nem falar sobre isso, para não falar bobagem. Mas uma coisa eu posso te garantir, nunca mais o Felipão vai estar com uma seleção brasileira. Não volta nunca mais. Um vexame, uma vergonha", afirmou.

Para completar o desabafo, Delfim disse que Scolari deveria se aposentar da função de técnico de futebol. "Felipão deveria se aposentar. Não vai ter lugar em nenhum time do Brasil. Nem agora, nem nunca mais. Ele não precisa de dinheiro. Deve pegar as coisas dele e dar tchau", completou.

Marco Polo del Nero foi eleito novo presidente da CBF em Assembleia Geral da entidade, no mês de abril. Atual presidente da Federação Paulista de Futebol, ele substituirá Marin, seu grande aliado político, a partir de abril de 2015. Com mandato de quatro anos, ele terá Delfim como seu vice-presidente.

Tags: copa do mundo copa2014 felipão delfim cbf