2

Coluna do Nicola: Turco tem moral no Galo? Veja o que pensa a diretoria

Fonte ouvida pelo colunista Jorge Nicola conta quais são as impressões internas sobre o trabalho do treinador argentino de 52 anos

06/05/2022 07:15 / atualizado em 06/05/2022 08:48
compartilhe
Jorge Nicola traz informações sobre como o técnico Turco Mohamed é visto pela diretoria do Atlético
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Jorge Nicola traz informações sobre como o técnico Turco Mohamed é visto pela diretoria do Atlético



A vitória em cima do América, na terça-feira, pela Copa Libertadores, amenizou um pouco das críticas ao trabalho de Turco Mohamed, mas ainda há uma parcela da torcida do Atlético que desconfia muito do treinador. 

Empates seguidos contra Coritiba, Del Valle e Goiás, falta de controle dos jogos, irregularidade da defesa e algumas substituições estão entre os motivos da irritação coletiva.

Mas a chance de Turco cair, hoje, inexiste! "É o maior absurdo alguém achar que vamos trocar de treinador. Só pode ser piada, e de mau gosto", assegura um dirigente importante do Galo. "O cara tem 80% de aproveitamento e já ganhou dois títulos. Querem mais o quê?"

Há outro ponto que joga muito a favor do comandante: as relações pessoais. "Todos gostam dele e seria uma tremenda canalhice alguém falar isso", acrescenta o atleticano.

É possível cravar que, na visão da diretoria, Turco Mohamed melhorou o ambiente em relação ao ano passado. O argentino tornou o dia a dia mais leve com os jogadores e com a cúpula diretiva na comparação com seu antecessor, Cuca, campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro.


Compartilhe