2

Indicado por Pezzolano, Cipriano está 'apalavrado' com Cruzeiro

Shakhtar recusou oferta de 1,5 milhão de euros do Sion, clube suíço onde Cipriano jogou por empréstimo na última temporada

06/07/2022 23:49 / atualizado em 06/07/2022 23:51
compartilhe
Marquinhos Cipriano, do Shakhtar, está a caminho do Cruzeiro
foto: AFP / POOL / Sascha Steinbach

Marquinhos Cipriano, do Shakhtar, está a caminho do Cruzeiro


Detalhes burocráticos separam Marquinhos Cipriano do Cruzeiro. O atacante de 23 anos, revelado pelo São Paulo, já disse "sim" à oferta de empréstimo da Raposa por uma temporada. Ele vai suspender seu contrato com o Shakhtar Donetsk para chegar sem custos a Belo Horizonte.

"Já está tudo apalavrado. Nos próximos dias, tudo vai se confirmar e em seguida ele embarca para assinar", reconhece uma pessoa próxima de Marquinhos Cipriano, em contato com a coluna. A negociação entre as partes foi revelada primeiro pelo jornalista André Hernan.

Cipriano foi um pedido de Paulo Pezzolano, encantado com a versatilidade do atleta - ele já atuou de ponta, meio-campista e lateral desde que foi comprado pelo Shakhtar, em 2018.

E o Cruzeiro pode se dar muito bem com Cipriano. É que seu contrato com o Shakhtar termina exatamente em um ano e, a partir de janeiro, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer interessado. Incluindo o Cruzeiro. Ou seja, o empréstimo pode virar um negócio definitivo em alguns meses.

Detalhe: o Shakhtar recusou oferta de 1,5 milhão de euros do Sion, clube suíço onde Cipriano jogou por empréstimo na última temporada. Agora, corre enorme risco de ficar sem qualquer centavo.

Compartilhe