2

Mancini projeta decisão do América com São Paulo e tem meta na Série A

Em 2020, sob o comando de Lisca, o América conseguiu o feito inédito de chegar às semifinais da Copa do Brasil. Mancini quer repetir o feito

17/08/2022 08:00 / atualizado em 16/08/2022 22:07
compartilhe

Único clube mineiro vivo em duas competições na temporada, o América tem metas ambiciosas em 2022. Nesta quinta-feira (18), às 21h, o Coelho recebe o São Paulo no Independência, em Belo Horizonte, e precisa da vitória para ir às semifinais da Copa do Brasil. Na ida, no Morumbi, perdeu por 1 a 0. 

Em conversa com a Coluna do Nicola, o técnico americano Vagner Mancini confirmou que o São Paulo é favorito a avançar, mas isso não impede o time dele de sonhar.

Em 2020, sob o comando de Lisca, o América conseguiu o feito inédito de chegar às semifinais da Copa do Brasil e foi eliminado pelo Palmeiras. Agora, Mancini quer repetir o feito e, quem sabe, chegar à decisão.

Mancini já foi campeão da Copa do Brasil como o Paulista de Jundiaí em 2005.

Todos no clube também estão animados com a campanha na Série A.

À coluna, o técnico Vagner Mancini revelou que a meta do clube é terminar o Campeonato Brasileiro entre os dez primeiros. Assim, o América se confirma pelo terceiro ano seguido na Série A e garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023. Mas o sonho de voltar à Libertadores segue no radar.

Compartilhe