2

Coluna do Nicola: Atlético pode perder Pedrinho; Lille se interessa

Galo tem contrato por empréstimo com o atacante até junho e quer ampliar vínculo, mas precisa se acertar com o Shakhtar Donetsk

23/01/2023 09:46 / atualizado em 23/01/2023 09:51
compartilhe
Jorge Nicola, colunista do Superesportes, detalha intenção do Atlético de manter Pedrinho no elenco
foto: Jorge Nicola/Superesportes

Jorge Nicola, colunista do Superesportes, detalha intenção do Atlético de manter Pedrinho no elenco

Péssima notícia para o torcedor do Atlético. Pedrinho, eleito o melhor em campo na vitória do Galo na estreia no Campeonato Mineiro, corre o risco de deixar o clube em breve. O Lille, da França, pode ser o destino.



O contrato de empréstimo do atacante do Shakhtar Donetsk com o Atlético se encerra em 30 de junho. Recentemente, os dirigentes do Galo procuraram Will Dantas, empresário do jogador, para demonstrar a intenção de prorrogar esse empréstimo.

Mas o clube ucraniano tem feito enorme pressão nos bastidores para que Pedrinho seja reintegrado o mais brevemente possível. Para piorar, o Lille já sinalizou com a possibilidade de uma proposta oficial ainda nesta janela de transferências.

Mediante uma proposta oficial, caberia ao Galo ou cobrir a oferta do clube francês ou aceitar a saída de graça do jogador.

Pedrinho tem só 24 anos. Chegou ao Atlético na temporada passada e, depois de oito jogos, teve uma contusão séria - a mais grave desde o início da carreira.

Recuperado, jogou a primeira partida e é uma das grandes opções do técnico Eduardo Coudet para a temporada 2023.
Compartilhe