Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com Victor, Dedé e Jô, Felipão convoca a Seleção Brasileira para amistosos

Brasil jogará contra a Coreia do Sul, dia 12 de outubro, e Zâmbia, três dias depois

postado em 26/09/2013 12:22 / atualizado em 26/09/2013 14:19

LUIZ FERNANDO MENEZES/FOTOARENA/AE e CBF
O técnico Luiz Felipe Scolari convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra a Coreia do Sul, dia 12 de outubro, e Zâmbia, três dias depois. Três jogadores que atuam em Minas estão na lista do treinador: Jô e Victor, ambos do Atlético, e Dedé, do Cruzeiro.

Com a apresentação prevista para o dia 6 de outubro, Jô, Victor e Dedé serão desfalques para Galo e Raposa em três jogos do Brasileiro.

Três jogadores que foram titulares na conquista da Copa das Confederações, em junho, estão fora da lista por lesão. Thiago Silva está com problema na coxa esquerda; Julio Cesar fraturou um dedo da mão esquerda e luxou dois da mão direita; e Fred, que já havia sido desfalque na última convocação, ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda.

O Brasil terá mais dois amistosos até o fim deste ano, entre os dias 15 e 19 de novembro, contra adversários que ainda não foram definidos.

Lista de convocados:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Victor (Atlético)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea-ING), Dante (Bayern de Munique-ALE), Dedé (Cruzeiro) e Henrique (Palmeiras)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA), Maxwell (Paris Saint-Germain-FRA) e Marcelo (Real Madrid-ESP)
Meio-campistas: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Hernanes (Lazio-ITA), Paulinho (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Lucas (Paris Saint-Germain-FRA), Oscar (Chelsea-ING) e Bernard (Shakhtar-UCR)
Atacantes: Hulk (Zenit-RUS), Neymar (Barcelona-ESP), Jô (Atlético) e Alexandre Pato (Corinthians)

Tags: atleticomg cruzeiroec convocação victor dedé Seleção Brasileira