
Jaqueline Mourão voltará para o Canadá, onde mora, para iniciar os treinos em busca da vaga para os Jogos de Inverno de Pequim, no ano que vem
Saiba mais

Simone Biles pode ficar fora da final do individual geral em Tóquio

Carol Gattaz festeja vitória no dia do aniversário: 'Presente de Deus'

Melo e Stefani encaram Djokovic na estreia nas duplas mistas da Olimpíada
Prova duríssima em uma pista muito desafiadora. Dei tudo o que eu tinha, os desafios foram tantos desde a minha volta até o dia de hoje...muitas viagens, dificuldades, lesões e contratempos. Feliz de chegar ao fim deste desafio com tantas boas memórias e vivências", disse Jaqueline Mourão.
Atleta, mãe, esposa e a única mulher brasileira a competir nos Jogos de Verão e Inverno, a rotina de Jaqueline Mourão nos últimos anos foi dividida dessa maneira, se dedicando ao máximo ao esporte e a família.
Agora terá um prazo curto para retornar para casa no Canadá e já iniciar os treinamentos, em busca da vaga para representar o país nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim, na China, no ano que vem.
Com uma trajetória cheia de conquistas e bons resultados, o que a atleta mais quer é deixar um legado ao mountain bike e inspirar novas mulheres a começarem na modalidade.
"Acredito que a minha volta ao mountain bike foi muito boa para a categoria feminino e tenho certeza que as próximas gerações irão vir muito forte!" concluiu Jaqueline Mourão.