2

Prata em Tóquio, Rayssa Leal cancela recepção na terra natal

Para evitar aglomerações por causa da pandemia de COVID-19, skatista maranhense pediu que fãs não fossem ao aeroporto em Imperatriz, usem máscara e se vacinem

28/07/2021 10:09 / atualizado em 28/07/2021 11:44
compartilhe
Prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal chegou ao Brasil nesta quarta-feira
foto: Lionel BONAVENTURE / AFP

Prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal chegou ao Brasil nesta quarta-feira

Rayssa Leal, skatista que conquistou a medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, decidiu não fazer parte da recepção programada para Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão. Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira (28) os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.



Fotos: Rayssa Leal conquista prata no skate street em Tóquio



"Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações", afirmou.

Preocupada com a pandemia, a skatista fez um pedido aos fãs: "Evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas este não é o momento".

Consciente, Rayssa ainda reforçou as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e fez campanha pela vacinação: "Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus".

A menina que conquistou o Brasil chegou ao país na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada.

Fotos: todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Compartilhe