2

Após ouro, Ítalo Ferreira mostra treinos na madrugada e sessão de surfe

Quatro dias depois de chegar ao Brasil, atleta já se prepara para a disputa do Campeonato Mundial

02/08/2021 09:33 / atualizado em 02/08/2021 10:04
compartilhe
Ítalo fez uma sessão de surfe na sua cidade natal
foto: Reprodução

Ítalo fez uma sessão de surfe na sua cidade natal

Após conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o surfista Ítalo Ferreira já voltou a se preparar para as próximas competições.


Fotos da vitória de Ítalo Ferreira no surfe e da medalha de ouro


Em suas redes sociais, o brasileiro mostrou treinos na academia durante a madrugada e uma sessão de surfe em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, sua cidade natal. 

Ítalo desembarcou no Brasil na última quinta-feira (29). Na chegada, ele já planejava voltar aos treinos para competir pelo Circuito Mundial, que começa em 10 de agosto, no México.

"Agora é só festejar com meus amigos e minha família. Mas já tenho que começar a treinar de novo, já tenho Circuito Mundial em breve", disse à CNN Brasil.

Paquera nas redes sociais


Pós-conquista no Japão, Ítalo também foi assunto nas redes sociais após comentar um post de Juliette, campeã do BBB deste ano. 'Que tanto de atleta gato é esse? Queria..'.

Em seguida, internautas marcaram o surfista, mas outros disseram que ele namorava. Ele respondeu dizendo que estava solteiro e viralizou na internet. 

Neymar também entrou na onda, o que rendeu até uma "disputa virtual" entre os dois pela ex-BBB.



Ítalo, de 27 anos, conquistou a medalha de ouro na terça-feira passada (27). Na final, derrotou o japonês Kanoa Igarashi por 15.14 a 6.60 e fez soar o hino nacional na Tsurigasaki Surfing Beach, praia que fica a duas horas da capital. 


Compartilhe