2

Cartolouco tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Flamengo

Ex-apresentador da Globo tem contrato de produtividade com o Resente até o fim do Carioca

17/03/2021 10:24 / atualizado em 17/03/2021 10:47
compartilhe

Cartolouco quer muito balançar as redes contra o Flamengo
foto: Reprodução YouTube

Cartolouco quer muito balançar as redes contra o Flamengo

O youtuber, jornalista, ex-apresentador da Globo e ex-'Fazenda' Cartolouco agora é jogador de futebol e já pode estrear pelo seu time no Campeonato Carioca. Contratado pelo Resende, ele teve o nome, Lucas Strabko, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (16/3). E o primeiro desafio, se depender de da vontade dele, será contra o poderoso Flamengo, atual bicampeão brasileiro.


A partida entre o Rubro-Negro e o Resende abre a quarta rodada do Carioca nesta sexta-feira (19), às 21h, no Maracanã. O Fla está em 3º lugar na classificação, com seis pontos, enquanto o Resende é o 7º colocado, com quatro.  O líder é o até agora invicto Volta Redonda que soma sete pontos. 

Cartolouco sonha em fazer um gol, mas para tanto terá que superar mais algumas etapas. Primeiro, ser relacionado; depois, ficar pelo menos no banco para, quem sabe, entra no gramado do Maracanã. A decisão está com o técnico Sandro Sargentim. 

O Resende anunciou a contratação de Lucas Strabko no dia 3 de março. Mais conhecido como Cartolouco, ele assinou contrato de produtividade válido até o término da edição 2021 do Campeonato Carioca.


Compartilhe