Superesportes

ESPORTE NA TV

Neto detona Cazares, meia ex-Atlético: 'Gordo! O estômago está no peito'

'Como ele pode jogar com a camisa 10 do Corinthians, Vagner Mancini?', questionou o apresentador

Redação
Neto detona Cazares, meia ex-Atlético: 'Gordo! O estômago está no peito' - Foto: Reprodução O ex-jogador e apresentador Neto, da TV Band, 'detonou' o meia Cazares, ex-Atlético, nesta quarta-feira (24). Após avaliar o atual elenco do Corinthians como um dos 'piores da história do clube', Neto direcionou suas críticas ao jogador equatoriano: 'Gordo! O estômago está no peito'.



"Vão renovar o Cazares por mais três anos e ele não joga. Gordo, o estômago está no peito. Mais gordo que eu, não chuta uma bola no gol e veste a camisa 10. Tira a camisa 10 dele! Camisa 10 do Rivellino, minha. É uma ofensa pra gente. Como ele pode jogar com a camisa 10 do Corinthians, Vagner Mancini?”, disparou Neto.
 
Cazares deixou o Atlético em setembro de 2020, após mais de quatro anos no clube. Pelo clube mineiro, conquistou a Florida Cup de 2016 e o Campeonato Mineiro de 2017. O equatoriano disputou 205 jogos e marcou 41 gols com a camisa do Galo, além de 47 passes para gol.
 
No Corinthians, Cazares já atuou em 26 partidas. O meia marcou dois gols e ofereceu cinco assistências defendendo o Timão.

Top 10 clubes da Conmebol na década 2011-2020, segundo IFFHS

1º Grêmio - Juan Mabromata/AFP
2º Atlético Nacional (Colômbia) - Raul Arboleda/AFP
3º River Plate (Argentina) - Javier Soriano/AFP
4º Boca Juniors (Argentina) - Juan Mabromata/AFP
5º Libertad (Paraguai) - Jorge Adorno/AFP
6º Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
7º Corinthians - Nacho Doce/AFP
8º Independiente Santa Fe (Colômbia) - Guillermo Legaria/AFP
9º Atlético - Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
10º Palmeiras - Mauro Pimentel/AFP
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 
 

Críticas ao Corinthians

 
Neto fez duras críticas ao elenco do Corinthians e ao desempenho da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, em partida realizada na última terça-feira (23).



"O Corinthians passou vergonha mesmo ganhando o jogo. Foi um jogo de tristeza para o torcedor. Ganhamos! Que legal! Mas o que vai acontecer contra o Retrô na sexta-feira? Não dá para saber com esse time. Com o Jô, com o Léo Natel que entrou depois - uma 'inhaca'", afirmou.
 
"Não faltou vontade para o Corinthians, acertou a marcação no fim, mas, tecnicamente, é um dos piores times que eu já vi do Corinthians - como comentarista e como ídolo", completou.