Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Denílson acerta renovação com a TV Band e celebra acordo: 'Gratidão'

Comentarista do programa 'Jogo Aberto' estendeu seu vínculo com a emissora até março de 2024

postado em 25/03/2021 13:55 / atualizado em 25/03/2021 13:59

(Foto: Reprodução/ TV Band)

O comentarista Denílson fechou sua renovação de contrato com a TV Band nessa quarta-feira (24). Membro fixo do programa ‘Jogo Aberto’, o ex-jogador de 43 anos assinou um acordo com a emissora por mais três anos, até março de 2024. O ex-atleta utilizou uma rede social para celebrar o acerto com o canal. 
 
Em seu Instagram, Denílson explicou que houve concessões de ambos os lados e que o contrato foi desenhado dentro do atual cenário de pandemia da COVID-19 que o mundo atravessa. Além disso, explicou alguns detalhes da negociação. 

“E em como todas as renovações existem o puxa pra lá e puxa pra cá. Dessa vez não foi diferente. Porém, sempre com muita transparência e respeito de ambas as partes. Assim renovo meu contrato por mais alguns anos entendendo o momento que o mundo vive e com a intenção de crescer ainda mais aqui na TV Band. Minha gratidão a Deus e a você telespectador”, escreveu. 
 

Denílson ainda agradeceu à diretoria da emissora, a Renata Fan - apresentadora do ‘Jogo Aberto’, programa do qual ele é comentarista fixo - e à sua família. 

"Coronel di Camargo, minha principal incentivadora desde o 1º dia que pisei na Band. Te amo. (...) minha melhor parceira de ataque. Seguimos, 'Loirão'. Obrigado e vamos juntos. Equipe Jogo Aberto", completou.

A informação da renovação contratual do ex-atacante que teve passagens por São Paulo, Palmeiras, Real Bétis-ESP e foi pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, foi antecipada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do portal UOL. Segundo ele, agora, além de participar do programa diário de futebol e comentar em transmissões da Band, Denílson também pensa em outros projetos em longo prazo, como a expansão de seu canal no YouTube. 

Ainda no início deste ano, a Band renovou com diversos outros profissionais que trabalham no setor de esportes da emissora. Entre eles, estão os narradores Ulisses Costa e Héverton Guimarães, além da apresentadora Paloma Tocci e do ex-jogador Neto. 

Tags: denilson futnacional saopaulosp palmeirassp tv band jogo aberto esportenatv