2

Comentarista da ESPN deixa escapar palavrão ao vivo após empate do Santos

Momento cômico repercutiu nas redes sociais depois da partida na Vila Belmiro; assista ao vídeo

29/06/2023 22:05
compartilhe
O empate entre Santos e Blooming, pela Sul-Americana, rendeu um momento cômico na transmissão da ESPN
foto: Raul Baretta/Santos FC

O empate entre Santos e Blooming, pela Sul-Americana, rendeu um momento cômico na transmissão da ESPN


Santos ficou no 0 a 0 com o Blooming na noite desta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Se o jogo não teve grandes emoções ao longo dos seus 102 minutos, um momento curioso na transmissão da ESPN rendeu risadas entre os telespectadores.

Após o apito final do árbitro, que aconteceu logo após Lucas Lima perder um pênalti chutando a bola na trave direita, o comentarista da partida, Zé Elias, acabou soltando um palavrão.

Apesar de a transmissão já estar encerrada, o microfone estava aberto. Quem estava assistindo de casa conseguiu ouvir um sonoro “p** q** p****” vindo do comentarista, que passou pelo Peixe entre 2004 e 2006, quando ainda era jogador.

Veja o momento em que Zé Elias fala o palavrão no fim da transmissão: 
 

Torcedores comentam momento cômico nas redes sociais

 
No Twitter, torcedores do Santos e de outros times repercutiram a situação vivida por Zé Elias. Na visão dos santistas, o "comentário" resume bem o que aconteceu no jogo.  
 
— Eu entendo você, se você que não é torcedor do Santos mandou um "pqp" ao vivo, imagina a gente que é torcedor - disse um deles.
 
— Boa Zé Elias, nosso sentimento é esse também… A diferença é que eu não estava ao vivo pra xingar - comentou outro santista.

Compartilhe