2

Atlético favorito contra o Boca Juniors? Comentaristas do SporTV analisam

Cléber Machado, Roque Júnior e Alexandre Lozetti opinaram sobre confronto na Libertadores

01/06/2021 15:36
compartilhe
Comentaristas do SporTV opinaram sobre favoritismo no duelo entre Atlético e Boca Juniors
foto: Reprodução/SporTV

Comentaristas do SporTV opinaram sobre favoritismo no duelo entre Atlético e Boca Juniors

Nos dias 13 e 20 de julho, o Atlético enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Pela capacidade de investimento e pelo momento técnico das duas equipes, o Galo é favorito no confronto? Nesta terça-feira (1), comentaristas analisaram a questão no programa Seleção SporTV.

O ex-jogador Roque Júnior, campeão da Copa do Mundo com o Brasil em 2002, espera um duelo equilibrado. Na visão do comentarista, este é o ‘jogo mais difícil’ nos confrontos que envolvem equipes brasileiras.

“Acho que é o jogo mais difícil para nós brasileiros, apesar de o Boca não ter ido tão bem. A gente esperava que o Boca fosse primeiro colocado e não foi. O Atlético foi muito bem na Libertadores, mas acho um jogo mais equilibrado. Não vejo favorito não”, avaliou.

Atlético x Boca: imprensa argentina rasga elogios ao Galo

O narrador Cléber Machado ficou ‘em cima do muro’, apesar de ver todos os times brasileiros com possibilidades de avançar. Em sua avaliação, o caminho do Atlético é ‘recheado de famosos’.

“Caminho fácil ninguém tem. O sorteio ficou de bom tamanho. Os jogos são ‘vencíveis’. Nenhum time brasileiro pinta como ‘não-favorito’. Todos têm possibilidade de passar. Aparentemente, o caminho do Atlético é o mais recheado de famosos”, opinou.

Por fim, o comentarista Alexandre Lozetti disse ver o Atlético como favorito no duelo contra o gigante argentino. Lozetti vê o Boca com dificuldades sob o comando do técnico Miguel Ángel Russo.

“Tem times que são candidatos a atrapalhar a vida desses favoritos. (...) O Boca Juniors, com a camisa gigante que tem, embora um técnico que para mim não esteja à altura e um time que não vem atuando muito bem. Eu vejo o Atlético Mineiro mais favorito tecnicamente contra o Boca do que os outros jogos”, completou.

Argentinos pessimistas: os memes do duelo entre Boca e Atlético

 

Compartilhe