2

Comentarista do SporTV elogia Nacho, do Atlético: 'Baita contratação'

Armador do Galo se adaptou rapidamente ao futebol brasileiro

07/06/2021 09:20 / atualizado em 07/06/2021 09:32
compartilhe
Nacho foi um dos destaques em campo na vitória sobre o Sport
foto: Pedro Souza / Atlético

Nacho foi um dos destaques em campo na vitória sobre o Sport


O meia Nacho Fernández, de 31 anos, se adaptou rapidamente ao Atlético. Em 15 jogos, já marcou quatro gols e deu cinco assistências. Ele fez um bom jogo na vitória do Galo sobre o Sport por 1 a 0, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro, e foi elogiado pelo comentarista Paulo Cesar Vasconcelos, do SporTV.

"O Nacho Fernández é o jogador com uma compreensão do que acontece no campo, com uma antevisão de jogadas impressionante. Ele é aquele tipo de jogador que quando a bola chega aos seus pés ele já tem no mínimo duas opções a quem passar. E, ao mesmo tempo, tem a facilidade de estar bem posicionado e receber a bola de frente e tocar por dentro ou abrir o jogo", disse.

"O Hulk por dentro pode formar uma boa dupla com ele, porque tem corpo, tem arranque, tem finalização. Acho que o Nacho será um dos candidatos a ser um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro porque é lúcido, o tempo todo percebe o que acontece, entende o jogo, sabe dificultar as ações dos adversários. Foi uma baita contratação do Atlético", completou PC Vasconcelos.

Sport x Atlético: veja fotos da partida


Hulk


Raphael Rezende falou sobre o grande momento vivido por Hulk, que em 20 jogos na temporada já marcou dez gols.

"Até a adaptação foi um tanto dificultada pela chegada com um certo atraso do Cuca e pela utilização dele pelo lado de campo em um primeiro momento. Acho que por dentro ele se sente melhor neste retorno, com idade mais avançada e a velocidade do jogo. Acho natural pelo Hulk e por falta de opção, a gente fala do Sasha, do Vargas, mas do jogador que fica por dentro, que participa menos do jogo, que fica sem a bola, mas que tem facilidade no momento de definição. E o Hulk no futebol brasileiro neste retorno é para ser um definidor de jogadas, pela qualidade do chute que hoje ficou mais uma vez claro", disse Rezende.

Neste domingo, o Atlético venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Hulk.
Compartilhe