2

Mauro Cezar Pereira diz que situação do Cruzeiro ainda é 'preocupante'

Raposa está na 14ª posição da Série B, com quatro pontos

17/06/2021 10:00 / atualizado em 17/06/2021 12:45
compartilhe
Comentarista não se animou com a vitória celeste
foto: Reprodução

Comentarista não se animou com a vitória celeste


O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas, nessa quarta-feira, pela Série B. Apesar da vitória, a Raposa não jogou bem. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, a situação celeste ainda é preocupante.

"O Cruzeiro venceu a Ponte Preta, melhorou um pouquinho a sua situação, mas ainda é preocupante", disse.

Com a vitória, o time celeste deixou o Z4 da Segunda Divisão. Agora com quatro pontos, a Raposa é a 14ª colocada. Nesta quinta, poderá ser ultrapassada pelo Londrina, que mede forças com o Botafogo às 19h.

Sem retornar a Belo Horizonte, o Cruzeiro viaja já nesta quinta-feira ao Paraná, onde enfrenta o Operário, no próximo sábado, às 19h. A partida está marcada para o Germano Kruger, em Ponta Grossa.
 
Para Mauro, o Botafogo é melhor que o Vasco e o Cruzeiro. "Dos três que caíram nos últimos anos (Cruzeiro, Vasco e Botafogo), o Botafogo é o que está melhor neste momento. Ainda tem tempo de recuperação, vai ter time caindo de rendimento".

Em três jogos, o Botafogo somou sete pontos. Assim como o Cruzeiro, o Vasco tem quatro.

"O Vasco perdeu para o Avaí em casa. É muito preocupante, já tem torcedor do Vasco falando que vai cair para a Série C, calma. É cedo, mas o Vasco está demorando muito a dar sinais de reação. E isso preocupa", disse Mauro Cezar.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe