2

Neto detona atitudes de Cristiano Ronaldo e Pogba com patrocinadores

Em entrevistas, astros do futebol mundial afastaram garrafas de Coca-Cola e Heineken, respectivamente

18/06/2021 14:45
compartilhe
Neto detonou atitudes de Cristiano Ronaldo e Pogba na Eurocopa
foto: Reprodução/Os Donos da Bola

Neto detonou atitudes de Cristiano Ronaldo e Pogba na Eurocopa

O ex-jogador e apresentador Neto, da TV Bandeirantes, detonou as atitudes dos astros Cristiano Ronaldo e Pogba com patrocinadores da Eurocopa. Em entrevistas, os atletas afastaram, respectivamente, garrafas de Coca-Cola e Heineken das bancadas. O craque português sugeriu, inclusive, que as pessoas bebessem água ao invés de refrigerantes. A atitude fez com que a marca perdesse US$ 4 bilhões em valor de mercado.

Na avaliação de Neto, Cristiano foi hipócrita em sua atitude pois vende o refrigerante nas redes de hotéis que possui. No programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira (18), o ex-jogador condenou a postura.

"Aí vem o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, você vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. 'Ah, a água é importante'. Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis? Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho. Quer dizer que a gente que é gordo, que tem peitinho, não pode tomar Coca-Cola? Pode! Pode tomar Dolly, Guaraná, Poty. Aí, vem esse otário aí. E veio o cara da Rússia e tomou e qual o problema?", indagou.

Em seguida, Neto também detonou a atitude de Pogba, da França, ao retirar uma garrafa de Heineken antes de uma entrevista. O ídolo do Corinthians discorda, já que os patrocinadores 'pagam milhões' para expor suas marcas em um evento como a Eurocopa.

"Aí vem o Pogba e tira a cerveja da Heineken. 'Não quero porque sou muçulmano'. Ah, todos os muçulmanos nunca tomaram uma cerveja? É mesmo. O jogador de futebol. Vocês estão de sacanagem? Os caras pagam milhões para patrocinar uma Eurocopa que mal tem torcida e vocês fazem isso?", questionou.

Por fim, o apresentador comparou as atitudes dos astros ao fato de o grupo Globo não mencionar a marca Red Bull nas transmissões da Fórmula 1.

"Se a Coca-Cola desse 50 milhões de euros, você não tomava? Se tem coisa boa, é Coca-Cola. Um misto-quente com ovo com Coca-Cola, tem coisa melhor. Ano passado fez propaganda da Pepsi. E faz essa hipocrisia. É igual não falar da Red Bull. Não falam da Red Bull na Fórmula 1. Olha o que eles gastam de dinheiro. Só que não dão dinheiro para a Globo, aí eles não falam o nome", afirmou.

Compartilhe