Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Comentarista diz que tática do Atlético contra o Santos foi 'bola no Hulk'

Galo esteve bem abaixo e perdeu para o time paulista por 2 a 0

postado em 28/06/2021 10:08

(Foto: Reprodução)


O comentarista Alexandre Lozetti, do SporTV, disse que a tática do Atlético na partida contra o Santos foi 'bola no Hulk'. Durante o programa Troca de Passes, o jornalista afirmou que o Galo forçou o jogo no atacante e teve um desempenho muito pobre.

"O Santos foi melhor que o Atlético o tempo todo. O Atlético em um jogo pobre hoje, muita insistência no Hulk. Foi muito bola no Hulk e vamos torcer para ele resolver, vamos ver o que ele faz. O Atlético jogou com as linhas muito distantes, oferecendo muito espaço para o Santos", disse Lozetti.

"Hulk tentando cruzar, Hulk tentando encobrir o goleiro, Hulk tentando chutar de fora da área, muito jogo nele, principalmente após as substituições. O Atlético colocou muitos garotos em campo e passou a ser Hulk e Arana, mas o Santos neutralizou bem os dois", acrescentou.

O Atlético completou o terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Pouco inspirado, em noite de futebol ruim na Vila Belmiro, o Galo foi batido pelo Santos, por 2 a 0, neste domingo, pela sétima rodada. Jean Mota e Marcos Guilherme fizeram os gols do Peixe, ambos na etapa final.

O Atlético terá a chance de encerrar a má fase em casa. Na próxima rodada, quinta-feira que vem, dia 1º de julho, o Galo receberá o Atlético-GO, às 19h, no Mineirão. O Santos voltará a atuar na Vila Belmiro, diante do Sport, quarta-feira (30), às 20h30.


Tags: atleticomg