2

Áudio de Thiago Neves se tornou maldição para o Cruzeiro, diz apresentador

Depois da gravação do meia, Raposa não conseguiu bater o CSA

28/06/2021 10:34 / atualizado em 28/06/2021 10:51
compartilhe
Magno Navarro lembrou que o Cruzeiro não venceu CSA após áudio de Thiago Neves
foto: REPRODUÇÃO

Magno Navarro lembrou que o Cruzeiro não venceu CSA após áudio de Thiago Neves


O apresentador Magno Navarro, do SporTV, disse que o áudio de Thiago Neves falando que era obrigação o Cruzeiro vencer o CSA em 2019 se tornou uma 'maldição' para o clube celeste. Depois desse episódio, o time mineiro não venceu o alagoano. No domingo, a Raposa foi batida por 2 a 1, no Rei Pelé, pela Série B.

"Você se lembra do fatídico áudio do Thiago Neves falando sobre o CSA? Isso se tornou uma verdadeira maldição para o Cruzeiro. Os dois times jogaram hoje (domingo) e mais uma vez o CSA conseguiu vencer o Cabuloso. O Cruzeiro abriu o placar com Felipe Augusto. E o CSA virou rapidinho", disse o apresentador.

Em novembro de 2019, Thiago Neves enviou áudio a Zezé Perrella, então gestor do futebol do time, cobrando pagamento de salários e disse que vencer o CSA era obrigação. O time celeste perdeu por 1 a 0 e encaminhou a queda para a Série B.

"É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo", disse Neves. Mais à frente, o ex-camisa 10 cruzeirense trata a vitória sobre o CSA, que não se confirmou, como algo bastante provável. "Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário", afirmou Thiago Neves, em 2019.

Na Série B do ano passado, o Cruzeiro não venceu o CSA. Em Alagoas, perdeu por 3 a 1 e no Mineirão empatou por 1 a 1.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe