2

Caio Ribeiro alerta para fraco desempenho do Cruzeiro em casa: 'Perigoso'

Time celeste está longe da briga pelo acesso na Série B

07/07/2021 09:17 / atualizado em 07/07/2021 09:36
compartilhe
Caio Ribeiro alertou para o fraco momento do Cruzeiro no Mineirão
foto: Reprodução

Caio Ribeiro alertou para o fraco momento do Cruzeiro no Mineirão



O Cruzeiro voltou a decepcionar a torcida nessa terça-feira, pela Série B. O time do técnico Mozart empatou por 0 a 0 com o Coritiba, no Mineirão, e ficou longe da briga na parte de cima da tabela. O comentarista Caio Ribeiro chamou a atenção para o fraco desempenho da Raposa em casa. Em cinco jogos, foram três empates, uma vitória e uma derrota. Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o ex-jogador disse que esse desempenho é "perigoso".

"Tem um fator que me chama atenção e que é perigoso se tratando de Série B: o Cruzeiro não tem pontuado em casa. Perdeu para o CRB, empatou com o Goiás, empatou com o Coritiba... Então, numa competição tão apertada como esta e mesmo em ano de reconstrução como o Cruzeiro vem vivendo, por tudo aquilo que a gente já conversou de gestão e que o preço acaba chegando dentro de campo, você tem que fazer o resultado quando joga em casa. Independentemente do tamanho do seu adversário, (você precisa ganhar) para, quando patinar fora, ter um pouco de gordura. E o Cruzeiro não tem conseguido bons resultados jogando no Mineirão", disse o comentarista.

Jogando em casa nesta Série B, o Cruzeiro perdeu para o CBR (4 a 3), empatou com Goiás (1 a 1), Guarani (3 a 3) e Coritiba (0 a 0) e venceu o Vasco (2 a 1).

Com o empate com o Coxa, o Cruzeiro permanece na 13ª colocação da tabela, com 10 pontos em 10 jogos. O Goiás, primeiro clube do G4 da Segunda Divisão, soma 16 pontos em 9 jogos. O Vitória, que abre o Z4, tem sete pontos e duelará com o Confiança, no sábado, em Sergipe.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Jogos do Cruzeiro em casa na Série B

Cruzeiro 3 x 4 CRB
Cruzeiro 1 x 1 Goiás
Cruzeiro 2 x 1 Vasco
Cruzeiro 3 x 3 Guarani
Cruzeiro 0 x 0 Coritiba
Compartilhe