2

'Preocupa a postura do Atlético', diz Bertozzi, após empate com o Boca

Galo ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors na Bombonera

14/07/2021 09:36
compartilhe
Bertozzi aprovou o empate na Bombonera, mas criticou a postura do time
foto: Reprodução

Bertozzi aprovou o empate na Bombonera, mas criticou a postura do time



O comentarista Leonardo Bertozzi disse durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, que o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, foi bom para o Atlético. O jornalista, contudo, viu a postura do time com certa preocupação.

"Você tem o direito de esperar mais do Atlético. Mas vejo muita gente dividida e dizendo que não pode reclamar de um empate sem gols na Bombonera. Não pode mesmo. A gente está falando de um time histórico e sempre que você vai à Bombonera e sai sem perder, você tem que considerar isso positivo. O resultado eu considero bom", disse.

"Acho que preocupa a postura. Nos primeiros 20, 25 minutos o Atlético deu a impressão de que iria controlar o jogo com a bola, tirando o ritmo do adversário, tirando o ritmo do jogo, levando em banho-maria, mas foi se desorganizando, errando passes, chamando o Boca para cima. O Éverson teve que trabalhar e, se alguém tivesse que ganhar, seria o Boca Juniors. O Atlético produziu alguma coisa já no finalzinho, os acréscimos do Atlético foram bons, para falar que nada foi bom", completou.

A decisão da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores será na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. Bertozzi disse que a expectativa de um grande confronto pode ocorrer no segundo jogo. "Em geral, sempre espero que com um time que o Atlético tem seja capaz de dominar o adversário em qualquer lugar, se impor, nem que seja para não correr riscos. Achei o jogo ruim, atuação pobre do Atlético, expectativa gerada vai ter que se cumprir no segundo jogo".

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe