2

Atlético prejudicado pela arbitragem? Rubens Menin faz coro com jornalistas

Principal patrocinador do clube alvinegro criticou marcação de pênalti a favor do Fluminense no empate por 1 a 1 no Rio, em jogo disputado nessa segunda

24/08/2021 16:10
compartilhe
Rubens Menin fez coro a críticas de comentaristas sobre pênalti contra o Atlético
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Rubens Menin fez coro a críticas de comentaristas sobre pênalti contra o Atlético


Principal patrocinador do Atlético, o empresário Rubens Menin fez coro às críticas de jornalistas sobre a marcação de um pênalti favorável ao Fluminense no empate por 1 a 1 em jogo disputado em São Januário, nessa segunda-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) marcou infração dentro da área em um lance em que o atacante Hulk sobe com os braços erguidos e se choca com o zagueiro Luccas Claro. Na cobrança, o centroavante Fred abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Eduardo Sasha empatou.

O debate que chegou até Menin se iniciou com o comentarista Mauro Cezar Pereira, em declaração dada durante uma live no Uol. "O pênalti, na minha opinião, não existiu, foi um pênalti que só se marca no Brasil. O Atlético pode até reclamar disso, embora a arbitragem não tenha uma camisa preferida, ela atira para todos os lados", disse.

A avaliação do jornalista foi recortada e colocada em uma imagem. Nela, a frase que aparece é a seguinte: "Pênalti do Fluminense contra o Atlético só existe no Brasil".

O apresentador Milton Neves publicou a imagem no Twitter e acrescentou: "Que vergonha! O Galo, como sempre, operado pelo apito. Mas o time do Cuca vai operar todo mundo com bisturi".

Menin, então, respondeu: "Caro Milton Neves, para o bem do nosso futebol, as arbitragens têm de melhorar muito no Brasil".


Compartilhe