2

Gérson detona Egídio, ex-Cruzeiro, e elogia Atlético: 'Difícil segurar'

Craque da Copa de 1970 elegeu Hulk o melhor em campo

27/08/2021 09:13 / atualizado em 27/08/2021 13:12
compartilhe
Gérson detonou a atuação do lateral-esquerdo do Fluminense
foto: Reprodução

Gérson detonou a atuação do lateral-esquerdo do Fluminense

Um dos craques da Copa do Mundo de 1970, o ex-jogador Gérson detonou o lateral-esquerdo Egídio e elogiou o time do Atlético na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, nessa quinta-feira, no Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

O comentarista da Rádio Tupi disse que o ex-atleta do Cruzeiro foi um dos piores em campo. "O Egídio a gente já esqueceu, não tem mais condição, fica por aí. Ele cruza dez bolas na cabeça do beque ou nesse cara que vem cobrindo, não adianta", reclamou.

Em seguida, Gérson perguntou: "Quem contratou o Egídio, hein?".

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


O Canhotinha de Ouro aplaudiu a atuação do time do Atlético. "Para segurar este time do Atlético é difícil. Toca a bola muito bem entre Nacho, Zaracho, Allan, Savarino, Vargas e tem o Hulk ainda. É muito difícil você segurar este time, toque de bola vem perfeito do meio de campo, você tem que estar muito bem plantado para marcar", afirmou.

Gérson elegeu Hulk o melhor em campo e ainda criticou a postura do Flu. "Com a bola, você tem que jogar, e o Fluminense não jogava, ficava tocando atrás. E o Atlético não encurralou o Fluminense, voltou e ficou esperando. O Fluminense tem que ir, mas ficava tocando a bola para o lateral, para o zagueiro". 

Com a vitória, o Atlético conta até com o empate no jogo de volta, em Belo Horizonte, para avançar. O confronto decisivo por uma vaga na semifinal será no dia 15 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h, no Mineirão. A equipe que se classificar vai enfrentar São Paulo ou Fortaleza, que ficaram no 2 a 2 no duelo de ida das quartas de final, no Morumbi.

Compartilhe