2

Caio Ribeiro revela tratamento contra câncer: 'Corpo está respondendo bem'

Comentarista da TV Globo diz que o linfoma tem 95% de chance de cura; ele já está na penúltima sessão de quimioterapia

03/09/2021 21:15 / atualizado em 03/09/2021 22:15
compartilhe
Caio Ribeiro revelou que cabelo começou a cair após a quimioterapia
foto: Reprodução/Instagram

Caio Ribeiro revelou que cabelo começou a cair após a quimioterapia



Ex-jogador
e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro revelou que iniciou há um tempo um tratamento contra o câncer. Em suas redes sociais, ele revelou que foi diagnosticado com um linfoma após consultar uma equipe médica sobre um caroço no pescoço. 
 
O comentarista afirmou que o linfoma tem 95% de chance de cura e que o corpo está respondendo muito bem ao tratamento.
 
"Há um tempinho atrás apareceu um carocinho no meu pescoço. Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, forte, com a cabeça boa. Tenho certeza de que, em mais 15 dias, isso vai passar.", explicou o comentarista.

 
Caio brincou com os seguidores e disse que vai aparecer careca nas transmissões. No entanto, ele garantiu que estará mais forte.
 
"Acho importante a gente conversar e eu expor isso para vocês para tranquilizar todo mundo, porque uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mais forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos", completou Caio Ribeiro. 
 


Compartilhe