2

Lino vê título do Brasileirão encaminhado: 'Está na mão do Atlético'

Comentarista do SporTV destacou favoritismo do Galo e ressaltou: 'Fome de 50 anos e conforto na tabela'

25/10/2021 15:20
compartilhe
Lino vê Atlético disparar no favoritismo ao título do Campeonato Brasileiro
foto: Reprodução/SporTV

Lino vê Atlético disparar no favoritismo ao título do Campeonato Brasileiro


O comentarista Carlos Eduardo Lino, do SporTV, enxerga o título do Campeonato Brasileiro encaminhado para o Galo. Neste domingo (24), após bater o Cuiabá de virada, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, o time mineiro chegou aos 59 pontos e abriu 11 de vantagem para o vice-líder Fortaleza. Diante da disparidade na tabela, Lino declarou: 'Está na mão do Atlético'.
 
 

O jornalista destacou que, normalmente, à essa altura da temporada, sempre há um favorito para conquistar o título. "Eu não vou cravar nada, cara. Só vou dizer que está na mão do Atlético! Como já esteve na mão do São Paulo, no ano passado, como esteve na mão do Palmeiras em 2009... como todo ano, normalmente, nessa época, a gente tem um favorito, um time que está com a mão na taça. Esse time é o Atlético", disse.

Em seguida, Lino comparou a situação do Galo à do Flamengo (3° colocado, com 46 pontos). Na visão do jornalista, o time carioca tem 'uma série de outras coisas a resolver' e, por isso, o Atlético larga na frente na corrida pela taça.

"Tem o ponto de vista do Atlético, do desempenho do time, mas tem também o Flamengo jogando o que está jogando, precisando arrumar departamento médico, alinhar o time, preparar também para a Copa do Brasil... tem foco e tem uma série de outras coisas que o Renato (Gaúcho) precisa resolver", afirmou.

"Focado no Brasileiro, querendo o título, com fome de 50 anos e com esse conforto na tabela, só o Atlético. Essas mãos que você fala que vai colocar na taça, o Atlético já colocou, Rizek", completou.

Antes do confronto direto com o Flamengo no Brasileirão, no sábado (30), o Atlético terá um compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), o Galo visitará o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Por ter vencido o jogo de ida por 4 a 0 no Mineirão, o time de Cuca poderá até sofrer uma sonora derrota por três gols de diferença que, ainda assim, avançará à grande decisão do torneio mata-mata.

Compartilhe