2

Reviravolta do Flamengo? Comentarista vê Galo muito perto do título

Time carioca tenta se aproximar, mas distância ainda é grande para o Atlético

18/11/2021 09:59 / atualizado em 18/11/2021 10:15
compartilhe
Comentarista vê como quase impossível reviravolta no Brasileiro
foto: Reprodução / ESPN

Comentarista vê como quase impossível reviravolta no Brasileiro

O comentarista Leonardo Bertozzi disse, durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, nessa quarta-feira, que a probabilidade de uma reviravolta do Flamengo no Campeonato Brasileiro é quase 'impossível'. Por isso, o Galo está muito perto de conquistar a competição e quebrar um jejum de 50 anos.

O Atlético lidera o torneio, com 71 pontos. O Flamengo é o segundo, com 63. Já o Palmeiras possui 58. Fla e Verdão ainda fazem a final da Copa Libertadores no dia 27, em Montevidéu, no Uruguai, e devem poupar jogadores nas próximas rodadas do Brasileiro. O Galo, por sua vez, jogará com força máxima até o fim da competição.

"Flamengo mostra a força que tem o seu elenco, consegue fazer um jogo muito forte, mas claro que com algumas lacunas. O Vitor Gabriel, no primeiro tempo, mostrou que está alguns patamares abaixo do que está o nível alto e médio do Flamengo. Depois das alterações do segundo tempo, o Flamengo mostrou toda a sua força ofensiva. O gol premiou quem quis ganhar este jogo. Mas a perseguição ainda é muito difícil, uma reviravolta no campeonato é quase impossível, mas o Flamengo ganha moral para disputar o seu jogo mais importante do ano, em Montevidéu", disse Bertozzi.

O Flamengo venceu o Corinthians, por 1 a 0, no Maracanã, na noite de quarta-feira. O gol foi marcado por Bruno Henrique. 

De acordo com números do Departamento de Matemática da UFMG, o Galo tem 98,2% de probabilidade de ser campeão. Por sua vez, o Flamengo possui 1,8% e o Palmeiras, 0,008%.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe