2

Comentarista manda recado para técnico do Flamengo e elogia fase do Galo

Jornalista da ESPN Brasil diz que quem minimiza campanha do Atlético tem desconexão da realidade

22/11/2021 10:00 / atualizado em 22/11/2021 10:22
compartilhe
Renato Gaúcho foi criticado por comentarista da ESPN Brasil
foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho foi criticado por comentarista da ESPN Brasil

O comentarista Leonardo Bertozzi criticou quem tenta minimizar a campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro. O Galo lidera a Série A, com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder, o Flamengo (66). Durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o jornalista ainda chegou a citar o técnico Renato Gaúcho, que tem reclamado muito da arbitragem.

Segundo Renato, o Flamengo poderia estar em par de igualdade com o Atlético não fossem erros seguidos contra o clube no Brasileirão.

"Qualquer pessoa que tente atribuir a diferença do Atlético na liderança para a arbitragem, como o Renato Gaúcho tentou fazer na coletiva, está bem desconexa da realidade. 74 pontos é a segunda melhor campanha da história e só perde para o Flamengo de 2019, que é um time histórico. Qualquer pessoa que tente minimizar o campeonato do Atlético tem uma desconexão da realidade que não tem nem nome", disse Bertozzi.


O comentarista ainda elogiou o atacante Hulk, que tem 29 gols e 13 assistências em 62 jogos no ano. 

"Fala o que do Hulk? O segundo gol do Hulk foi uma pintura, gol monumental, um dos mais bonitos do campeonato, foi o 14º gol dele. E, para mim, ele é o grande personagem deste campeonato. Alguém que chega ao Brasil já numa reta final de carreira, consegue identificação tão rápido com a torcida, com o clube e mostra que muita gente não o conhecia de verdade, por não estar jogando em um campeonato de grande projeção, porque agora está todo mundo vendo o tamanho do jogador que ele é. Se não fosse o Hulk, talvez o Atlético não tivesse essa vantagem tão grande, mas claro que é uma questão coletiva". 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe