2

'Maior Brasileiro de todos', diz Milton Neves sobre 2º título do Atlético

Galo faturou a taça nesta terça-feira (2) após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador

02/12/2021 22:55
compartilhe
Apresentador acredita em década gloriosa do Atlético
foto: Reprodução/TV Band

Apresentador acredita em década gloriosa do Atlético


O apresentador Milton Neves, da TV Band, parabenizou o Atlético pela sua segunda conquista do Campeonato Brasileiro na história. O Galo faturou a taça nesta terça-feira (2) após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. O jornalista classificou o título do time mineiro como o 'maior de todos os tempos'. 
"Como é cruel o Clube Atlético Mineiro! Deixou os flamenguistas sonhando até metade do segundo tempo, com a vitória parcial do Bahia lá na Fonte Nova.  Mas, quando quis jogar para valer mesmo, resolveu o jogo em apenas cinco minutos. Uma virada épica para coroar o maior título brasileiro de todos os tempos", publicou o comunicador em seu blog no portal UOL. 

Para Milton Neves, o título do Brasileirão de 2021 será só o início de uma década de glórias para o Galo. Segundo ele, o time comandado pelo técnico Cuca dominará o futebol sul-americano nos próximos anos. 
 
 
 
"Um feito incrível! E um trabalho igualmente incrível sendo realizado lá em Belo Horizonte, que nos passa a impressão de que se trata apenas da primeira alegria atleticana nesta década. Afinal, está na cara que o Galo, cada dia mais forte, dominará o futebol sul-americano nos próximos anos", projetou.
 
 
 
Por fim, o apresentador aproveitou para 'cutucar' Cruzeiro e América, rivais do Atlético. 

"E vale sempre lembrar que hoje é dia de comemorar o bi oficial do Brasileirão. Mas o Atlético é também TETRA MORAL da competição (77, 80, 99 e 2012). Portanto, respeitem o Maior de Minas! Que, em breve, será também o Maior das Américas", concluiu. 
 

Fotos da festa do título do Atlético na Fonte Nova

 
Com a vitória sobre o time baiano, o campeão Atlético chegou aos 81 pontos e já não pode mais ser alcançado pelo vice-líder Flamengo, que tem 70 e ainda joga na rodada. Com 40, o Bahia ocupa a 17ª posição e corre grande risco de ser rebaixado à Segunda Divisão.

Compartilhe