2

Milton Neves crava que Atlético negocia com Di María, do PSG

Apresentador ainda diz que volante Edenílson será reforço do Galo em 2022: 'Já é mais que certo'

20/12/2021 22:55 / atualizado em 20/12/2021 23:37
compartilhe
Di María tem contrato com PSG até junho de 2022
foto: FRANCK FIFE/AFP

Di María tem contrato com PSG até junho de 2022


Em sua coluna no site Uol Esportes, nesta segunda-feira, o apresentador Milton Neves afirmou que o Atlético negocia a contratação do meia-atacante Ángel Di Maria, do Paris Saint-Germain. O jogador da Seleção Argentina tem contrato com o clube francês até junho de 2022. 



Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



"Uma fonte muito quente lá de Belo Horizonte me bateu que o Atlético está negociando com o astro Di Maria, do PSG.  Nada fechado, é claro.  Mas a minha fonte, que é muito bem relacionada nos bastidores do Galo, afirma que contatos já foram realizados. A verdade é que o poderoso Galo, como tem que ser, sonha alto no mercado da bola", declarou o jornalista do Grupo Bandeirantes. 

"Pode ser que vire um novo "Anelka", um novo "Balotelli" ou um novo "Drogba"", acrescentou Milton, citando negociações frustradas de clubes brasileiros com estrelas do futebol europeu. 

Uma fonte do Atlético, ouvida pela reportagem do Superesportes, descartou totalmente a negociação com Di María. 

Segundo Milton Neves, o Atlético já acertou a contratação do volante Edenílson, do Internacional, para a próxima temporada. "O que já é mais certo mesmo é a chegada do volante Edenilson. A expectativa lá na Cidade do Galo é de que tudo seja resolvido o mais rápido possível e que o ex-jogador do Corinthians seja apresentado nos próximos dias", publicou. 

Di María e Edenílson


Di María, de 33 anos, está no futebol europeu há 14 temporadas. Com passagens por Benfica, Real Madrid e Manchester United, o argentino defende o Paris Saint-Germain desde 2015. Em recente entrevista ao canal TNT Sports, o meia-atacante revelou o desejo de voltar ao futebol sul-americano ao fim do clube em Paris e cogitou o Rosario Central, clube que o revelou, como possível destino, já pensando em aposentadoria. 

"O Central é uma equipe que está sempre presente no meu coração. E o meu desejo é poder me aposentar com a camisa do clube. Mas não quero ir para lá só para me despedir, quero ter alguma plenitude para poder retribuir tudo o que me deram", disse. 



Já Edenilson, destaque do Internacional no Campeonato Brasileiro deste ano, teve o nome especulado no Atlético para a próxima temporada. No entanto, o diretor de futebol do clube alvinegro, Rodrigo Caetano, garantiu que não há negociação com o volante de 31 anos

"Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele (Edenílson) dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele", disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022





Compartilhe