2

'Sou apaixonada pelo Cruzeiro desde criança', revela integrante do BBB 22

Participante do reality revelou seu clube do coração na última terça-feira (8)

10/03/2022 16:39 / atualizado em 10/03/2022 19:51
compartilhe

Natália, Jessilane e Linn da Quebrada formam as
foto: Reprodução/Globo

Natália, Jessilane e Linn da Quebrada formam as "Comadres" no BBB 22

 

Natália Deodato, do Big Brother Brasil 22, é torcedora do Cruzeiro. A participante do reality show da Rede Globo revelou seu clube do coração na última terça-feira (8), em conversa com o brother Gustavo Marsengo.  

 

Popularmente conhecida como "BadNaty", Natália tem 22 anos e é uma das participantes mais populares da atual edição do BBB. Natural de Sabará, cidade que fica localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, a mineira tem 2,7 milhões de seguidores no Instagram. 

 

"Sou apaixonada pelo Cruzeiro desde pequenininha! Uma vez eu fui na feira com minha bisavó e ela comprou pra mim um conjuntinho de tricô azul com branco. E eu tinha um saltinho azul da Xuxa, com glitter e cheirinho. Amava, porque ele tinha cheirinho de chiclete. Eu colocava aquilo. Foi quando eu aprendi a sambar e já era muito apaixonada por azul, não gostava de rosa, de preto, só gostava de azul. Aí fui crescendo e meu padrasto é cruzeirense. Como eu cresci muito com ele na infância, essa foi a tendência", disse a sister, que revelou que sua família inteira é atleticana.

 

Antes de entrar no Big Brother, Natália fazia trabalhos como modelo, promotora de eventos e designer de unhas. Única participante de Minas Gerais nesta edição, ela já voltou de três paredões. 

 

 


Compartilhe