2

Cicinho sobre derrota do São Paulo para o Flamengo: 'Envergonhou a torcida'

Cicinho foi um dos que criticaram Rogério Ceni, técnico do São Paulo, após o 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileiro

19/04/2022 08:56 / atualizado em 19/04/2022 09:52
compartilhe
O ex-jogador Cicinho é comentarista do SBT
foto: SBT/Divulgação

O ex-jogador Cicinho é comentarista do SBT

Depois de o São Paulo ter sido derrotado para o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni foi alvo de críticas na imprensa esportiva.



O comentarista Cicinho, ex-companheiro de Ceni no São Paulo, não economizou palavras para avaliar a atuação da equipe durante a edição do Arena SBT desta segunda-feira, programa apresentado por Benjamin Back.

"Achei que tinha criado jeito, mas o mesmo time de novo envergonhou a torcida. Obrigado a todos. Parabéns aos jogadores. Luciano, por que não está jogando? A culpa é do Rogério Ceni? Rigoni, está beleza o chimarrãozinho? Vamos lá, o Benitez vazou, vamos acordar para a vida. Reclama que o Rogério Ceni não põe para jogar, mas não move nada, está tudo beleza, tudo favorável. Vamos acordar, o Campeonato Brasileiro começou", desabafou Cicinho.

Antes do revés para o Flamengo, a equipe do Morumbi vinha de três jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas, contra Athletico-PR pelo Brasileirão e Everton-CHI e Ayacucho-PER pela Sul-Americana.

"Quando você acha que vai, mas não vai. É isso que o São Paulo está fazendo comigo e com os torcedores. E vamos apanhando de jogo em jogo", complementou o ex-jogador, revoltado com a derrota de 3 a 1 sofrida pelo Tricolor no Maracanã.

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Juventude fora de casa pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será às 19h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi.


Compartilhe