2

Atlético: repórter da Globo News exalta golaço de Sávio em entrada ao vivo

Em resposta ao atleticano Vinicius Leal, o apresentador cruzeirense Valdo Cruz afirmou ficar triste com o bom momento que vive o Galo

20/05/2022 18:06 / atualizado em 20/05/2022 18:36
compartilhe
Repórter Vinicius Leal celebrou a classificação do Atlético para as oitavas de final da Copa Libertadores
foto: Reprodução/GloboNews

Repórter Vinicius Leal celebrou a classificação do Atlético para as oitavas de final da Copa Libertadores



A classificação do Atlético para as oitavas de final da Copa Libertadores, nessa quinta-feira (19), foi motivo de celebração para a torcida alvinegra. Durante entrada ao vivo no programa 'Conexão Globonews', nesta sexta (20), o repórter atleticano Vinicius Leal festejou a vitória do Galo sobre o Independiente del Valle-EQU, por 3 a 1, e exaltou o atacante Savinho, que marcou um dos gols da partida.
 

Atlético x Independiente del Valle: fotos do jogo pela Libertadores


 
"Hoje não, mas pretendo vir, em breve, fazer aquela palhaçada toda de novo (entrar ao vivo com a camisa do Atlético). Mas, um golaço do Savinho. Parabéns para ele. Três a um em cima do Independiente del Valle-EQU. Estamos classificados para as oitavas, e viva meu Galo", disse Vinicius Leal.

Negociado pelo Atlético para o 'Grupo City', o atacante Sávio, de 18 anos, marcou seu primeiro gol pelo time profissional. Com a vitória alvinegra no Mineirão, em Belo Horizonte, o time comandado por Turco Mohamed não só se garantiu na próxima fase da Copa Libertadores, como praticamente assegurou o primeiro lugar do Grupo D.

Atualmente, o líder Galo soma 11 pontos e cinco gols de saldo. Já o segundo colocado, Tolima-COL, tem 8 pontos e zero de saldo. Ou seja, mesmo que perca por dois gols de diferença para a equipe colombiana na última rodada, na próxima quarta-feira (25), às 21h, no Mineirão, o Atlético se garante na primeira posição da chave.
 
 
 

Sentimento celeste 


Durante o programa, o apresentador cruzeirense Valdo Cruz citou que seu diretor-chefe, Roberto D'Avila, também está contente com a classificação alvinegra, por ser atleticano. Em seguida, Cruz brincou que, pelo fato de torcer para o Cruzeiro, fica triste com a fase boa que vive seu rival.

"O nosso chefe também deve estar feliz. O D'Avila, nosso diretor, que também é atleticano, está festejando. Eu, que sou cruzeirense, choro", disse Valdo Cruz.
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

 


Compartilhe