2

Banda 'Vitor & Roque' invade o AE e caçoa do Atlético: 'Tá em choque?'

Representantes de Cruzeiro e América no Alterosa Esporte, Hugão e Toledo zombaram da derrota do Atlético para o Athletico-PR, nesse domingo (7)

08/08/2022 17:01
compartilhe
No programa desta segunda-feira (8), participantes do Alterosa Esporte zoam derrota do Atlético
foto: Reprodução

No programa desta segunda-feira (8), participantes do Alterosa Esporte zoam derrota do Atlético


O Alterosa Esporte desta segunda-feira (8) foi repleto de brincadeiras por parte de Hugão e Otávio di Toledo, representantes de Cruzeiro e América no programa, respectivamente. Os comentaristas zoaram Fael Lima, o atleticano da bancada, pela derrota do Galo para o Athletico-PR, por 3 a 2, nesse domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro.
 
 

Ao som de "Metal is the Law'', do Massacration, Hugão e Toledo entraram na transmissão trajados de metaleiros. Com guitarras na mão, os dois apelidaram o nome da dupla de 'Vitor & Roque'.

"Qual é o nome da nossa banda? É o 'Vitor' e o 'Roque'. Destruidores de atleticano. Desde a época que era de Cruzeiro e América. Yes, é metal. Está em choque? Estamos juntos", se completaram Hugão e Toledo.

Com a derrota, o Atlético se manteve na sétima colocação da Série A, com 32 pontos - 13 a menos que o líder Palmeiras. Apesar do mau momento do time, Fael Lima, em tom provocativo, caçoou da situação do rival Cruzeiro, que ainda disputa a Série B do Brasileiro. 

"Estou vendo a tabela do campeonato aqui. Voltou (para a Série A)?. Passei para a próxima rodada e nada. Para a outra, nada. E se voltar tem seis de novo, seis pontos para o Atlético, porque a freguesia é eterna. Tem que comemorar gol do Vitor Roque, porque, quando seus jogadores enfrentaram, não arrumaram nada. O Edu não arrumou nada", disse Fael.


Compartilhe