2

Flamengo x Corinthians: SBT/Alterosa transmite jogão pela Libertadores

Primeiro semifinalista da Copa Libertadores sai do confronto desta terça-feira, às 21h30, no Maracanã

09/08/2022 14:37 / atualizado em 09/08/2022 15:47
compartilhe
Flamengo e Corinthians decidem vaga para a semi da Libertadores
foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Corinthians decidem vaga para a semi da Libertadores


Flamengo e Corinthians entram em campo nesta terça-feira (9/8) para decidir a vaga rumo à semifinal da Copa Libertadores da América. A partida válida pelas quartas de final começa às 21h30 e a transmissão será feita pelo SBT/Alterosa, a partir das 21h15, direto do Maracanã. 
 
A narração do duelo é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Flávio Winicki trazem as informações dos dois times do gramado do estádio.
 
Depois do apito final, Fred Ring, Luiz Alano e Mauro Cézar Pereira, além de toda a equipe no Rio de Janeiro, vão estar na Futlive para analisar o resultado. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.
 
Como venceu por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica para a semifinal. Ao Corinthians, resta derrotar o time carioca por três ou mais gols de diferença para seguir em frente no torneio no tempo normal, ou ao menos devolver a diferença de dois para levar a decisão para os pênaltis.
 

Serviço de Flamengo x Corinthians


Quartas de final da Libertadores

Flamengo x Corinthians
Jogo de volta: 09/08
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil
Futlive após o fim do jogo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports

Compartilhe