2

Mina de Passe estreia como 1ª mesa redonda semanal sobre futebol feminino

Programa vai ao ar nas sextas-feiras às 21 horas (de Brasília), tanto na ESPN quanto no streaming da Star+

13/08/2022 09:03
compartilhe
Em sua estreia, contou com a apresentação de Gláucia Santiago e os comentários de André Donke, Elaine Trevisan e Mariana Spinelli
foto: Divulgação

Em sua estreia, contou com a apresentação de Gláucia Santiago e os comentários de André Donke, Elaine Trevisan e Mariana Spinelli


Esta sexta-feira marcou a estreia do primeiro programa fixo de análise do futebol feminino na televisão brasileira. O "Mina de Passe" foi ao ar em sua primeira edição e integra a grade semanal da emissora ESPN. Assim como nesta semana, o programa vai ao ar nas sextas-feiras às 21 horas (de Brasília), tanto no próprio canal quanto no streaming da Star+.

Trata-se de uma mesa redonda semanal para debatar os principais assuntos acerca do futebol feminino. Em sua estreia, contou com a apresentação de Gláucia Santiago e os comentários de André Donke, Elaine Trevisan e Mariana Spinelli.

O programa reuniu a bancada para discutir e analisar as principais competições da modalidade e, ao longo de suas edições, abordará a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino, os torneios estaduais, a Libertadores Feminina e a preparação da Seleção Brasileira, comandada pela treinador Pia Sundhage, para a Copa do Mundo de 2023.

Além do programa Mina de Passe, a ESPN e o Star incluem em sua grade as transmissões de esportes femininos, com a exibição do Campeonato Inglês, Mexicano e Italiano além das copas nacionais na Espanha, Itália e Inglaterra.

No futebol de seleões, a emissora transmitiu a Eurocopa feminina e a Concacaf. Além disso, não só o futebol está no escopo, bem como o basquete, com a WNBA, o universitário feminino, a Copa do Mundo FIBA 2022 e as Copas Continentais de 2023.

No tênis, a modalidade feminina conta com a transmissão de mais de 50 torneios do circuito da WTA de tênis, além dos 4 Grand Slams da modalidade. No momento, a brasileira Beatriz Haddad Maia disputa os circuitos na América do Norte, em quadra dura, preparando-se para o US Open.

Compartilhe