2

Comentarista gremista crava Cruzeiro campeão e rasga elogios a Pezzolano

Influenciador e jornalista, Farid Germano Filho exaltou o Cruzeiro após empate com o Grêmio, nesse domingo (21), pela Série B do Campeonato Brasileiro

22/08/2022 17:08 / atualizado em 23/08/2022 12:33
compartilhe
Farid Germano Filho cravou o Cruzeiro como campeão da Série B e elogiou Pezzolano
foto: Reprodução

Farid Germano Filho cravou o Cruzeiro como campeão da Série B e elogiou Pezzolano


Influenciador e jornalista gremista, Farid Germano Filho cravou o Cruzeiro como campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em live nesse domingo (21). Além do palpite, o comunicador elogiou o técnico celeste, Paulo Pezzolano, pela vibração à beira do campo.
 
 

"O Cruzeiro é um time ajeitado. Um time que não é por nada que é o líder do campeonato. Cruzeiro que vai ser campeão da Série B. Eu não tenho dúvida que o Cruzeiro vai ser campeão da Série B, porque é organizado porque tem um técnico sanguíneo", disse o influenciador.

De acordo com a súmula do empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Grêmio, nesse domingo (21), pela 25ª rodada da Série B, Paulo Pezzolano recebeu dois cartões amarelos e foi expulso por reclamar excessivamente contra a arbitragem. Para Farid, a vibração e a inquietude do comandante uruguaio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi positiva.

"Um técnico que joga com seu time. Não é um técnico que fica de braços cruzados. Não é um técnico que fica com a mão no bolso. Mão no bolso para quê? Braço cruzado para quê? Pensando o quê, seu filósofo? Pensando o quê, cara pálida? Explica! Tem que ter sangue, tem que ter alma", afirmou Farid.

Intenso e regular, o Cruzeiro é o líder da Série B de forma isolada. Após o empate com o Grêmio, os celestes somam 54 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Bahia, que tem 44. Para o primeiro time fora do G4, o Tombense, a diferença é ainda maior, de 18 pontos.
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Farid Germano Filho


Farid ganhou grande poder midiático durante a campanha de rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Ativo em lives para seu canal no Youtube aos 56 anos, o jornalista, ex-apresentador na TV Pampa, afiliada da RedeTV!, se indignava com os jogadores, dirigentes e técnicos gremistas. Suas revoltas viralizaram nas redes sociais.
 
 

Compartilhe