2

Cicinho vê torcedor do Cruzeiro com medo de 'tomar taca' do Atlético

Sempre polêmico, o ex-jogador e hoje comentarista do Arena SBT provocou a torcida celeste e disse que o Galo é o maior clube de Minas Gerais

06/09/2022 08:37 / atualizado em 06/09/2022 12:15
compartilhe
Cicinho provocou a torcida do Cruzeiro no programa do SBT
foto: Reprodução

Cicinho provocou a torcida do Cruzeiro no programa do SBT

Sempre polêmico, Cicinho, ex-jogador e hoje comentarista do Arena SBT, disse que o torcedor do Cruzeiro vaiou Ronaldo no Mineirão, no último domingo (4/8), porque está incomodado de voltar à Série A para "tomar taca" do Atlético.

Cicinho provocou a torcida do Cruzeiro e disse que o Galo é o maior clube de Minas Gerais. 


"Acho que eles (os torcedores do Cruzeiro) querem seguir na Segunda Divisão. Eles estão incomodados porque vão subir de divisão, só pode ser isso. Estava cômodo para eles não jogar contra o Atlético, tomar taca, porque o Galo é o maior de Minas Gerais. Estão com medo: 'vamos vaiar o Ronaldo porque ele roubou a nossa paz, colocando o Cruzeiro na Primeira Divisão'. Só pode ser isso", disse Cicinho.

Após o empate entre Cruzeiro e Criciúma (1 a 1), pela Série B, a saída de Ronaldo dos camarotes do Mineirão registrou um grande tumulto.

Torcedores que aguardavam a saída do Fenômeno em busca de fotos e autógrafos foram empurrados pelos seguranças do Mineirão, que tentavam criar um cordão de isolamento para proteger o ex-jogador.

Insatisfeitos com o tratamento recebido, os cruzeirenses atiraram um copo de cerveja, xingaram os profissionais e até mesmo Ronaldo (assista no vídeo abaixo).


Na Série B, o Cruzeiro lidera a competição, com 59 pontos, 18 pontos de vantagem para o quinto colocado, o Londrina.

Cruzeiro x Criciúma: fotos da torcida no Mineirão




Compartilhe