2

Pedrinho diz que torcia para ser assaltado e morrer em período de depressão

Ex-jogador e comentarista dos canais Globo diz que não tinha vontade de viver durante período de depressão em sua vida

15/10/2022 10:26
compartilhe
Pedrinho teve inúmeras lesões, mas a depressão foi a pior adversária da vida
foto: Reprodução/Instagram

Pedrinho teve inúmeras lesões, mas a depressão foi a pior adversária da vida

 
Ex-meia de Vasco, Palmeiras, Fluminense e Santos, Pedrinho, comentarista dos canais Globo, deu fortes declarações sobre o período de sua vida em que teve depressão. O ex-jogador afirmou, em entrevista ao Charla Podcast, que torcia para morrer.
 
"A depressão fez por muitos momentos eu não querer mais viver. Não tentei tirar a minha vida, mas eu não tinha mais vontade de viver", disse Pedrinho.
 
O comentarista revelou que andava com os vidros do carro abertos para ser assaltado e até mesmo perder a vida. 
 
"Às vezes, eu ia para o treino, eu tinha um carro importado, eu abria o vidro e colocava o braço para fora com o relógio para ver se eu era assaltado para acontecer alguma coisa para ver se eu morria. Eu não tinha mais vontade. Foi um nível muito difícil", completou.

Apesar dos problemas, Pedrinho deu a volta por cima e é um dos comentaristas mais respeitados pelos jogadores no futebol brasileiro.
 
A carreira de Pedrinho foi bastante prejudicada pelas inúmeras lesões. O ex-jogador fez apenas uma partida com a camisa da Seleção Brasileira, muito em função da série de contusões. Mas ele afirma que, se pudesse mudar algo em sua vida, não teria depressão.
 
"Se você me perguntar, se tivesse que escolher, as cinco lesões no joelho e não ir para a seleção, ficar fora de uma Copa, das Olimpíadas ou ter a depressão? Eu prefiro ficar fora da Copa, ter cinco lesões e não ter a depressão", concluiu.

Em abril deste ano, Pedrinho fez uma publicação nas redes sociais onde mostrou todas as lesões de sua carreira. Veja abaixo.
 

Compartilhe