2

Imã de emoção? Narrador do SporTV transmitiu todas as 'zebras' da Copa

Everaldo Marques, locutor do SporTV, narrou as derrotas das favoritas Argentina, França, Alemanha e Bélgica nesta Copa do Mundo do Catar

30/11/2022 14:31 / atualizado em 30/11/2022 15:40
compartilhe
Messi (esq), da Argentina, em partida contra a Arábia Saudita; Everaldo Marques (centro), narrador do SporTV; Mbappé (dir), da França, em duelo contra a Tunísia
foto: JUAN MABROMATA / AFP -- Reprodução -- Jewel SAMAD / AFP

Messi (esq), da Argentina, em partida contra a Arábia Saudita; Everaldo Marques (centro), narrador do SporTV; Mbappé (dir), da França, em duelo contra a Tunísia

Locutor do SporTV, Everaldo Marques tem trabalhado em jogos imprevisíveis e emocionantes nesta Copa do Mundo do Catar. O narrador transmitiu todas as 'zebras' do Mundial de 2022, incluindo as derrotas das favoritas França, Argentina e Alemanha.
 
 

A primeira partida com resultado surpreendente em que Everaldo Marques trabalhou foi no revés da Argentina para a Arábia Saudita, por 2 a 1, em 22 de novembro, pela 1ª rodada do Grupo C. No dia seguinte, o narrador transmitiu a derrota da Alemanha para o Japão, também por 2 a 1, na estreia do Grupo E.

Posteriormente, em 27 de novembro, Everaldo narrou o revés da Bélgica para Marrocos, por 2 a 0, pela 2ª rodada do Grupo F. Já nesta quarta-feira (30/11), o locutor apresentou a derrota da França para a Tunísia, pela 3ª rodada do Grupo D.
 
 

Repercussão


Nas redes sociais, usuários brincaram com o fato do narrador ser um 'imã' de entretenimento na transmissão dos jogos. O internauta '@keviinaqui' publicou: "Todo mundo sabe que o Everaldo é um imã de emoção". Já '@r12gb', brincou: "(A letra) 'E', de Everaldo, é 'E' de Entretenimento! A lenda".
 
 
 

Outros, como '@RafaelSPFC_10', pediram para o locutor, já conhecido por transmitir 'zebras' no Mundial, narrar a próxima partida da Argentina: "Não tem como colocar o Everaldo no jogo da Argentina hoje? Por favor, @geglobo, nunca te pedi nada".
 
 

Compartilhe